10 de janeiro de 2012

Quem sabe ouvindo um rock melhora? ^^

Algumas pessoas tem o dom de motivar o próximo ...enquanto outros tem o prazer de desmotivar...
O pessimismo e tanto que da pra "tocar" não me obrigue a ser um idiota mandado igual a você.
Não tente ditar o que eu devo ou não fazer...Já que você não escolhe nem o que veste,tem alguém mais capacitado do que você para decidir isso.
Não me culpe se você foi uma criança educada para perder e não se conformar com isso.
Eu aprendi  ganhar , perder e jogar....
É incrível o seu prazer em ver os outros em uma situação pior do que a sua...
Assim você se sente superior?
Pois saiba que não existe superioridade nisso,você hipócrita ...
Me desculpe esta mexendo com o ser humano errado....
Por que aqui só tem 5% anjo....
Posso te incomodar bastante se continuar no meu caminho.
Então retire-se enquanto ainda tem dignidade....
Ops! Você já perdeu ela faz tempo!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário