6 de janeiro de 2012




"Meu anjo e minha falta de paz,
talvez eu escreva o que é você,
talvez você não escute isso jamais,
mas talvez eu diga o que sinto"


"Minha estrela metálica, tanto brilho..
o que faria minha constelação sem você?
sol de meio dia, sempre tão forte e exagerado
meu céu então parece estar a sua mercê..."



"então procuro pra isso uma explicação...
como me conquistou, impossível entender...
será castigo amigo ou bênção..
só quero meu anjo ruivo amar e proteger.."



"No meu poema de vida, encontrei uma moça rima
de antíteses e contradição, de versos bem feitos e confusão
meu verso confuso encantador, meu encanto inexplicável
mas então, minha vida aqui e sem você; ooh,estou condenado
será apenas uma metade, de existência insuportável"

Te amo ,te amo...
sempre e sempre...


(Wesley M.)


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário